Brasil Telecom/ADBrusque anuncia mais um nome
Conforme explicaram o supervisor técnico do time, Marcelo Garim, e o treinador Maurício Thomas, em entrevista à Rádio Cidade quarta-feira, até o final desta semana novos nomes devem ser anunciados para compor a equipe. A Brasil Telecom/ADBrusque estréia na temporada 2008/2009 na próxima terça-feira (24), em partida válida pelo Campeonato Catarinense.
O jogo será contra a equipe do Inovação/Coopera/Apavi, de Criciúma. A partida começa às 19h30min, na arena multiuso.
.